POLÍTICA DE ENVIO – Tudo Para Lashes
Regiões Sul e Sudeste: Acima de R$300,00.
Para obter Frete Grátis, basta seguir as condições de Frete Grátis acima, o frete é gerado automaticamente no carrinho ao adquirir produtos em que a somatória atinja o valor mínimo citado a cima e se adequar às condições de estado/região participantes da promoção.
A forma de envio escolhida para Frete Grátis, seja Correios (PAC ou Sedex), Melhor Envio (PAC ou Sedex), entre outros, será sempre a que tiver a MENOR cotação (valor), ou seja, se o Frete Grátis for possível, seja qual for a forma de envio, ele virá ZERADO. Você também poderá escolher outra forma de envio mais rápida, por exemplo, mas os custos serão cobrados normalmente, sem exceções.
Após recebermos o pedido NÃO é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. NÃO é permitido alterar o endereço ou o número da casa e complemento, por exemplo, por isso é importante ter atenção na hora de preencher esses dados. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão de nota fiscal e o tempo de preparo dos produtos. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema enviará, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Todos os pedidos são processados entre 2 e 4 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Não possuímos loja física mas disponibilizamos um endereço para retirada.
Você pode economizar o frete ao optar pela retirada física em nosso endereço. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas são: 09:00 às 18:00 de segunda à sexta e aos sábados de 09:00 às 13:00. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Acesse a nossa página Trocas e Devoluções para ter informações detalhadas.